Buscando um jantar saboroso durante a semana? Prepare seu pimentavegetariano defumado para salvar o dia! Tudo se funde em um prato e é SUPER versátil. Jogue em seus moldes de feijão e macarrão favoritos, derreta seu queijo favorito por cima e cubra com o que quiser! Desde que esteja crocante.
Fritos são clássicos, mas cebola frita, qualquer chip de milho / tortilha ou nozes torradas funcionam. Para uma versão vegana, adicione queijo vegano aos queijos lácteos ou pule tudo junto!
Benefícios: 4 porções
Tempo Total: 44 minutos
Estágio 1
Primeiramente aqueça o azeite em uma panela grande de fundo grosso em fogo médio-alto . Agora adicione 3/4 da cebola picada, em seguida aipo e 3/4 das pimenta jalapeno. (As cebolas e jalapeños restantes são para enfeitar!) Imediatamente tempere com sal em seguida cozinhe até que os vegetais estejam macios e as cebolas translúcidas sou seja levemente douradas, em seguida espere cerca de 8 a 10 minutos.
Estágio 2
Agora adicione o alho em seguida cozinhe até perfumado, 1 minuto. Imediatamente adicione a páprica picada, do mesmo modo o cominho em seguida o orégano e cozinhe, mexendo sempre, por 1 minuto. Imediatamente adicione ½ xícara de coentro e água, em seguida use uma colher de pau para raspar os pedaços marrons do fundo da panela. Por fim adicione o purê de tomate com o líquido da lata.
Etapa 3
Primeiro “Aprimore seu prato com simples adições de feijão, macarrão seco e uma colher de chá de sal.” Agora cubra, deixe ferver, reduza o fogo e cozinhe, coberto, até que a massa esteja macia, 14 a 16 minutos.
Estágio 4
Retire do fogo e mexa até o queijo derreter. Sirva com salgadinhos de milho picados e os jalapeños picados restantes e cebolas para enfeitar. Enfim sirva.
O termo “veganismo” refere-se a uma dieta que exclui a ingestão de alimentos derivados de animais. Por vivermos em uma sociedade acostumada a comer grandes coisas de carne vermelha todos os dias, muitas pessoas ainda veem o vegetarianismo como uma dieta pobre em nutrientes essenciais , mas isso não é verdade.
Uma dieta vegetariana, ou melhor, o vegetarianismo, é um estilo de vida muito saudável com uma vasta gama de ingredientes que deve ser incluído na dieta. Isso possibilita manter e promover uma saúde. Vegetarianismo e suas divisões.
Agora você já sabe que os vegetarianos não comem carne. Mas você pode não saber que alguns subgrupos dentro do vegetarianismo também excluem outros alimentos de origem animal.
Não comem carne animal, mas comem ovos, leite e laticínios normalmente.
Lacto-vegetariana: Não vem carne de animais ou ovos, mas costuma consumir leite e derivados. Ovo vegetariano: Não coma carne ou laticínios, apenas ovos.
Vegetariano estrito: Vegetariano estrito: é vegano e evita alimentos de origem animal. Quanto mais rígido for um vegetariano em suas escolhas alimentares, mais alimentos são naturalmente excluídos de sua dieta.
Isso torna ainda mais necessário que o ser humano tem algum conhecimento sobre alimentos e nutrientes, pois isso permite substituições inteligentes que não fazem com que o organismo sofra com deficiências nutricionais. É muito importante que uma pessoa procure orientação nutricional antes de se tornar vegetariana , para que as mudanças possam ser feitas com segurança.
Apesar de um estilo de vida saudável, é inegável que os alimentos animal de origem são ricos em proteínas e algumas vitaminas e minerais específicos. Portanto, você deve aprender como fazer essas mudanças.
Saiba sobre os benefícios da ingestão de salada diariamente O que acontece com seu corpo… Ler mais
Aprenda hoje agora mesmo a deliciosa receita de bolo de abacaxi De fato o abacaxi é… Ler mais
Confira agora mesmo quais são os benefícios da beterraba A beterraba é um vegetal altamente… Ler mais
UMcasa sustentável: 14 maneiras de ajudar o planeta a partir de sua casa Antes te… Ler mais
O guia completo de viagem para Maragogi: o maior segredo do Brasil Maragogi o guia… Ler mais
As piscinas naturais de Maracajaú: uma escapada para o paraíso Antes de mais nada conhece o paraíso Maracajaú. Você já pensou em… Ler mais